Breaking Dawn Updates: elenco de volta a Baton Rouge

Todos os atores novos já estão em BR. Alguns voaram dia 01 e os outros chegaram ontem. Fotografados aqui temos Dakota Fanning, Kellan Lutz e Asheley Greene:




Alguns membros do clã volturi e dos novos clãs também já seguiram e estão em BR agora:
"Votando para Baton Rouge"

"Batatas caramelizadas e costeletas de cordeiro. Adeus carrasco, começando o ano num avião. "

"Olá Novamente Atlanta. Você não me deixou sair, mas eu encontrei um bom lugar para esperar. "
"Esperando no aeroporto La Guardia. Tão lotado! Seguindo em frente para ver meus novos amigos vampiros de novo."

E quanto a Robsten??

Bem, houveram alguns avistamentos de Robsten ontem:
WOW! Aqui no aeroporto em Londres (Heathrow), Inglaterra. Eu vi três grandes celebridades! Bella e Edward de Crepúsculo e Jennifer Aniston. Ahh! Bella sorriu para mim também. :D mal posso esperar para chegar, estar em Chico as 6h.

 Então ... Kraig e eu estávamos sentados no avião esperando chegar a Nova Orleans ... nossos lugares, estão ao lado da porta e olhei para cima para ver Robert Pattinson do lado direito de nossos assentos e sentou-se apenas algumas fileiras na nossa frente  ... pedimos a aeromoça e ela disse que era ele e Kristen .... assim que nós ficaremos no mesmo voo de três horas com eles na nossa frente.


O que é realmente certo é que eles chegaram em Baton Rouge ontem mesmo. Aguardando por fotos.

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!