Novas informações sobre Robsten em IOW!

Via e Thx Beside You (Anninha)

o anegoodrich postou no FB que havia visto Robsten no aeroporto... mas minutos depois o mesmo jornal que publicou as fotos de Robsten postou o seguinte



Tradução: Rob foi visto no Sea Breeze, ele deu alguns autógrafos, mas havia cerca de 300 fãs no local tentanto tirar fotos e o dono do Cafe chamou a polícia!

Eu, achei muitooo exagero 300 fãs nessa ilha!

Então continuei pesquisando, e conversei com uma pessoa



P (será a minha fonte)

Tradução:

P:Eles não estão no Sea Breeze cafe, eles fecharam as 4pm e esse cafe é em uma diferente cidade da ilha.

A: @IW_Gazette não é confiável? Porque eu não acreditei sobre as 300 pessoas... Não precisa me dizer o nome do cafe, mas pode me falar em qual cidade? Você não tirou fotos? Eles estavam com os amigos?

P: Eu não disse isso, mas eu sei que o Cafe fechou as 4 pm de hoje e fica em East Cowes, nós os vimos em West Cowes. Nós não tiramos fotos, a mídia da Ilha já está atrás deles o suficiente. Eles estavam com um grupo de amigos e estavam seguros e bem!

Além disso, fui pesquisar sobre Cowes, é um porto, e lá existe um tal de Red Jet que leva as pessoas até Newport e da lá as pessoas vão para seus destinos... acho que em Newport deve ter algum "mini aeroporto"



Esse é o mapa da Ilha pra vocês tentarem entender melhor as localizações! =D


Valeu Anninha!!! ;)

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!