Amanda Seyfried lamenta as comparações de 'A Garota da Capa Vermelha' com a Saga

Amanda Seyfried deu uma entrevista defendendo que, os fãs vão se surpreender muito quando assistirem o seu novo filme, A Garota da Capa Vermelha. Em momento algum, ela falou mal da Saga, ela só justificou que, são filmes completamente diferentes, apesar de Catherine Hardwicke, quem dirigiu tanto o filme dela, ter dirigido também Crepúsculo, em 2008. Confiram:

Amanda Seyfried admite que é “uma pena” as comparações que tem sido feitas entre o filme Garota da Capa Vermelha e a franquia Crepúsculo, mas insiste que os filmes são completamente diferentes.

A atriz de 25 anos interpreta Valerie — uma jovem que se encontra envolvida em um triângulo amoroso com dois homens sarados, sendo que um deles deve ser o lobo — e mesmo Amanda podendo ver porque as pessoas podem achar que é similar aos filmes de vampiros estrelando Robert Pattinson e Kristen Stewart, ela insiste que são filmes completamente diferentes.
Falando sobre a adaptacão cinematográfica do conto de fadas — o qual foi dirigido por Catherine Hardwicke, que dirigiu o primeiro filme de Crepúsculo — Amanda disse: “É uma pena que isso esteja acontecendo. É, quero dizer, não se trata de uma garota amadurecendo em um triângulo amoroso, mas é assim com muitos filmes. A verdade é, é uma história inteiramente diferente. Eu acho que o público vai ficar muito surpresos quando eles acabarem vendo esse filme, porque há tantos elementos, e há tanto acontecendo.”
Amanda está confiante que o público vai gostar do filme, o qual, ela admite que é um pouco assustador.
Ela contou à MTV.com: “É um mistério de assassinado assim como um filme maduro, e há muita tensão e é assustador. Todos esses elementos combinam para ser emocionante, eu acho.”

Fonte: ContactMusic
Via e Thx Twilight-o-Filme 

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!