New/Old fotos do Rob feita por fã no evento de fãs de "New Moon" em Londres + Relato









Relato do encontro de fã:

Rob é um querido! Ele autografou o meu livro, mas uma outra menina estava com o dela meio cima do meu, então eu meio que fiquei com a metade do famosos "R" e eu perguntei se ele poderia fazê-lo novamente. Mas havia tanto barulho que eu tinha que chamar ele depois e eu toquei o braço dele para ele virar a cabeça. Quando ele fez isso eu me desculpei, mas eu gostaria que ele autografasse meu livro de novo e quando ele percebeu que realmente não tinha assinado o meu 30 segundo antes, ele começou a mexer em seus cabelos e continuou pedindo desculpas (eu juro que foi eu faço no meu gato, quase o matando) Então eu lhe disse que estava tudo bem, com toda a loucura. Ele sorriu para mim e eu quase morri lol. Ele é um sonho!

Fontes: AnissaNissa23 | Robsten Dreams
Via e Thx RPLife  
Tradução: É da Gabi's ~ BlogTwiBrasil

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!