Áudio + Transcrição da entrevista do Robert ao Ryan Secrets





Fonte: (YT)
Via e Thx Gossip Dance

Transcrição aproximada de algumas frases ditas pelo Rob na entrevista, você vai perceber alguns ruídos e pessoas falando algo como "Action" e "Cut", além de "Rolling", que são termos que se usam durantes gravações. Também vai notar o Rob sorridente, feliz e brincalhão e como semrpe fazendo piadinhas... perfeito!!  Ele fala diretamente do set de BD por celular:

"Eu estou no Canadá, em algum lugar no meio do nada ... com muitas árvores, chuva e frio", "Eu não tenho absolutamente nenhuma idéia de onde eu estou.
"Eu estou tão longe que eu precisei usar um celular via satélite ao invés do meu pessoal para conseguir falar com vocês"

Perguntam ao Rob sobre a foto (outtake) para a VF e logo após se ouve um ruído, Ryan pergunta "Rob que barulho é esse?" e ele brinca "É meu estômago!"

Também perguntaram se ele poderia nos dizer sobre o bebê de BD, como seria... e ele disse "Eu não posso falar nada a respeito, eu posso até apanhar se eu disser qualquer coisa sobre isso"!

Falando de projetos, Ryan começa a falar de WFE e como foi para Robert, ele enche o filme de elogios:


"Li alguns documentários e o livro, que faz muito por merecer no filme"
"É uma história de amor muito doce e bonita, bem estilo dos 'velhos tempos''' 

"Christoph Waltz é incrível." 
"É incrível, os elefantes são criaturas sofisticadas e gentis"
''A primeira vez que encontrei Tai, me senti bastante intimidado " 

Se falou da ironia de agora ele se chamar Jacob quanto temos o Team JAcob contra o Team Edward em Twilight, ele disse:



"Fui o primeiro a brincar e fazer piadas pela escolha do papel"
"Isso é legal e divertido, mas como o Jacob de WFE é muito polido se torna bem distante do Jacob de Twilight"
"As promoções do filme começam imediatamente após as gravações de BD que serão de mais dois meses, devo terminar de gravar um dia antes da estréia do filme"


Transcrição e Tradução: É da Gabi's ~ BlogTwiBrasil 

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!