04 coisas importantes que descobrimos sobre o Rob na entrevista a Ryan Secrets

Enfrentando os montes de lama na localização canadense que estava e arriscar ser espancado por membros do elenco de "Breaking Dawn" e a produção, Robert Pattinson teve tempo para falar no Ryan Seacrest's Show esta manhã numa breve conversa. RPattz foi surpreendentemente giggly (que fica rindo por qualquer coisa) (mas para ser honesto, Ryan presta-se a esse tipo de resposta) e divulgou alguns detalhes sobre seu próximo lançamento, "Water for Elephants", com Reese Witherspoon, e do tão aguardado "Breaking Dawn". Aqui está o que aprendemos:




Como se isso não tivesse ficado claro na atual capa da Vanity Fair, ele é um amante dos animais.
Robert formou uma estreita relação com Tai, um dos elefantes destaque em "Water for Elephants". "Eles são as criaturas mais sofisticados e gentis que você poderia esperar para trabalhar ", ele disse a Ryan. "Eu tive um certo receio no primeiro dia que eu a eu encontrei [Tai], e de repente você percebe como eles são incríveis".

Precisão histórica é tão importante para ele, ele mesmo pesquisou para seu papel no filme, a era da Grande Depressão.
"É uma grande e linda história de amor à moda antiga, passada nos anos 30 comigo e Reese Witherspoon apaixonados. É muito doce", explicou. "Eu vi um monte de documentários, mas o principal é o romance [Sara Gruen] é baseado em muitas coisas historicamente precisas. Jack Fisk, que é o designer de produção, seus sets eram tão incrivelmente autênticos, e o designer de figurino e tudo mais, é uma adaptação incrivelmente fiel ao livro. "

Os fãs do Team Edward deixaram ele nervoso sobre fazer "Água para Elefantes" e ser Jacob.
Espere um pouco, não aquele Jacob. "É muito engraçado, logo que eu li [o roteiro], foi uma das minhas principais preocupações", disse Robert rindo. "Eu acho que o fato de que ele é Polonês ~ Jacob Jankowski ~ afasta um pouco [as semelhanças]. É muito diferente de 'Twilight'".

Apesar do burburinho constante e atenção da mídia, ele está satisfeito com sua carreira.
"Estou muito feliz com a maneira como as coisas têm ocorrido. Quero dizer, eu fiquei trabalhando, fiquei muito feliz. Eu acho que é o máximo que você pode pedir", disse ele.

Infelizmente, Robert manteve silêncio sobre os detalhes de "Breaking Dawn", mas estabeleceu o boato de que ele e seus colegas de elenco estão isolado "no meio do nada " no Canadá. "Eles estão sendo super-secretos sobre todas as coisas sobre isto, mas acho que posso sair do meu quarto", ele riu. Mas nos próximos dois meses não vai permitir que Rob tenha muito tempo para qualquer outra coisa. Afinal "Breaking Dawn" continua a ser filmado até a estréia de "Água para Elefantes" em 22 de abril.

Fonte: HollywoodCrush
Tradução: É da Gabi's ~ BlogTwiBrasil

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!