Nova entrevista do Rob à Series Fan Magazine - Traduzida

Em 20 abril de 2011, Robert irá dividir a tela grande com a muito carismática Reese Witherspoon, de Francis Lawrence "Água para Elefantes". As filmagens decorreram em Julho passado. Os 10 anos que separam o jovem ator da bombshell loira não parece ser uma desvantagem, a química funcionou.




SFM: Você parecia muito próximo de sua parceira Reese Witherspoon ...?
Rob: Eu aprendi muito estando em contato com ela, ela é muito paciente, ela é uma grande atriz, ela tem muito mais experiência do que eu, portanto é normal que eu aproveite o tempo para aprender com ela. Sem sua paciência, as filmagens provavelmente não teriam sido tão boas! Rimos muito também, Reese tem um ótimo senso de humor, o ambiente é sério, mas relaxado. Nós continuamos amigos e continuamos a ver uns aos outros. Foi um encontro muito importante na minha carreira. Aparentemente, ela já era um fã de Twilight, então ela não tinha uma opinião negativa sobre o meu trabalho. Eu espero que nós possamos trabalhar juntos novamente em breve!



SFM: Supostamente vocês estavam 'muito próximos' no set
Rob: Sim, mais uma vez, esses são os boatos. A imprensa parece dizer que eu me relaciono com todas as minhas parceiras na tela. Se eu realmente seduzir todas as garotas com quem eu filmei, eu não teria amigas mulheres ao lado! (Risos). Eu acho que no caso do Water for Elephants é ligada à história, é uma história de amor. Presumo que todos imaginam que os atores estão realmente apaixonados, o que prova que nós fazemos o nosso trabalho bem, que temos credibilidade. Agora que as filmagens de Breaking Dawn começaram de novo, ninguém fala comigo sobre o meu relacionamento com Reese Witherspoon. Você vai ver, vai ser o mesmo para o filme após filme que eu fizer! Você sabe que eu sou muito mais calmo do que todo mundo pensa. É o efeito Edward Cullen!


SFM: Nós ouvimos que você está mais confortável com os elefantes do que com mulheres?
Rob: (Risos) Não é exatamente isso! Na verdade, a revista Details, tinha organizado uma sessão de fotos há alguns meses atrás e eu estava rodeado de mulheres nuas. A sessão de fotos durou mais que 12 horas. Para qualquer indivíduo pode parecer um sonho, mas na vida real era muito constrangedor. Quanto aos elefantes, é um assunto totalmente diferente, para o filme fomos colocados em contato com os elefantes e um deles me levantou do chão e me levantou com sua tromba. É a coisa mais mágica que já aconteceu comigo! Pessoalmente, eu não faço ligação entre elefantes e mulheres nuas. Talvez sejam os jornalistas que estão com  pensamentos confusos? Não é um tipo muito cavalheiresco de comparação! Os elefantes são um sonho de criança, as mulheres são um assunto completamente diferente.

Fonte [scan]: Gossip Dance / Via @CrazyStewFrance
Via e Tradução do Francês para o Inglês: Thinking of Rob 
Tradução do Inglês para o Português: É da Gabi's ~ BlogTwiBrasil

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!