Contagem regressiva para o "MTV First: Robert Pattinson" #4 - Robert beija Kristen no palco


Robert Pattinson confessou mais tarde que o beijo "não funcionou", mas há uma legião de fãs de Twilight, que certamente não concordam. Esse beijo com Kristen Stewart, afinal, só poderia ser o mais próximo do que qualquer fã nunca vai ficar de ver dos lábios dos dois em um ambiente onde eles não estão fingindo não ser Forks, Washington, pombinhos.

Tudo aconteceu no MTV Movie Awards, em junho do ano passado, quando Pattinson e Stewart subiram ao palco para aceitar o prêmio  de Melhor Beijo e receber a estátua Golden Popcorn e acabaram, sem jeito e encantadores, se beijando no palco. O momento imediatamente se tornou um dos mais memoráveis do MTV Movie Awards, isso não é nenhuma surpresa que é também um dos nossos momentos favoritos de RPattz - na lista das cinco maiores estamos em contagem regressiva antes da estréia de "MTV First: Robert Pattinson" esta sexta-feira dia 18.

Para entender totalmente o beijo, temos de flash back de 2009, quando os atores ganharam seu primeiro Best Kiss prêmio. Pattinson pegou o microfone e anunciou que ele tinha que tirar o chiclete da boca. Ele e KStew se entreolharam como se preparando para um beijo. Eles fecharam os olhos, inclinaram-se, roçou o nariz - mas isso é o mais perto que eles fizeram. "Muito obrigado!" Stewart declarou, antes que eles corressem para os bastidores.

Um ano depois, eles se encontraram novamente no palco, para mais uma vez ganhar o prêmio de melhor beijo. "Então eu acho que a coisa a se fazer - que é suposto é se beijar", disse Stewart. "Mas para ser honesto com você, tem que ter um monte de fumaça e espelhos para nosso beijo parecer bom. Não quero deixar vocês para baixo. Nós vamos lhes dar um."

Muito parecido com o ano anterior, pareciam estar provocando o público com a perspectiva de um beijo Robsten sem realmente entregar um. Até que eles fizeram. E o Twi-Universo implodiu. Isso não impediu Pattinson depois de nos dizer que ele não estava tão satisfeito com a forma como as coisas correram.

"Eu tinha as melhores idéias na noite passada", disse ele nos bastidores. "E eu estava dizendo a todos: 'Escute, basta deixá-la para mim, eu tenho tudo sob controle." Eu estava dizendo a todos sobre essas idéias. Dei-lhes uma seleção inteira e ninguém pensava que eram engraçados, então nós acabamos fazendo algo que não funcionou. "

RPattz pode não ter amado como as coisas aconteceram, mas o pouco que foi dado no palco soava muito melhor do que algumas dessas outras idéias dele. "Ele queria fazer um malabarismo com um fósforo na boca, e então ele queria acender um fósforo, enquanto eu estaria fazendo malabarismos e ele faria o dele, e ele queria colocá-lo na minha boca e ver se conseguimos fazer a nossa maneira, "Stewart disse-nos mais tarde. "Realmente não faz muito sentido para mim. Eu era como, 'Eu não posso fazer malabarismos no palco em sapatos. Eu mal posso subir as escadas. "

Se você não viu a matéria da contagem regressiva que começou ontem, clique aqui para ler

Contagem regressiva para o "MTV First: Robert Pattinson" #5 - Robert Pattinson falando sobre beijar Kristen Stewart


Fonte: MTV
Tradução: É da Gabi's ~ BlogTwiBrasil

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!