Nova foto do Rob na coletiva de imprensa de WFE em Los Angeles e Nova entrevista? Real ou Fake??

Cautela, a Revista Bravo não é a melhor fonte, de acordo com alguns alemães familiarizado com a revista no Pattinsonlife. A entrevista foi traduzida para o alemão e depois traduzidos de volta para Inglês, por isso mesmo se isso for real, as coisas podem se perder na tradução.
Eles publicaram uma nova imagem da coletiva de imprensa, por isso, pelo menos, sabem que de fato encontrou Rob em Los Angeles há algumas semanas. Esta é a segunda entrevista da coletiva que menciona Rob adotar um cachorro (O Daily Record publicou uma entrevista na semana passada, nós postamos mas duvidamos um pouco, se você não leu, clique aqui).


imagebam.comimagebam.com

Eu salvei meu cachorro do filme.

Pele pálida, cabelos desgrenhados, olheiras ao redor dos olhos. - a estrela de Twilight, Robert Pattinson parece um pouco cansado, como eu, o 'Bravo-Reporter', encontrei ele para esta entrevista no hotel Four Season, em Beverly Hills. Pode ser a razão para ter um visitante secreto em sua cama?

Você parece cansado. Não tem dormido bem?

Os dias de filmagem são puxados para meu corpo. Também viajei a noite passada em um avião particular do set de Breaking Dawn em Baton Rouge - Louisiana para Los Angeles (3000 km) para essa entrevista com você.

As gravações de "Twilight" estão muito complexas?

Filmamos dois filmes em um, assim as gravações demoram mais tempo. Gostaria de dizer mais sobre, mas eu não estou autorizado a isso.

O que sabemos é: Bella e Edward se casam e ela fica grávida. Como está Kristen como uma mãe?

Acho que a gravidez é tudo para ela. A bebê de mentira tem a aparência realmente autêntica. Pessoalmente ela quer aguardar antes de começar com crianças.

Ultimamente, não só vimos você se aconchegar com ela, mas também com um cachorrinho. Você tem um novo amigo?

Sim, meu parceiro de meu novo filme "Water for Elephants" - um Jack Russel Terrier cresceu ao meu coração. Ele é de um abrigo e deveria ter voltado para o abrigo depois das gravações. Eu não podia fazer isso, então eu adotei ele. Apenas o nome certo ainda está faltando.

Como você chama ele?

Eu acabei falando: "cachorro, vem cá". Ele entende isso e não se move do meu lado. "Cachorro" fez uma boa trilha, do abrigo para uma estrela de cinema. Como nós checamos no hotel em Los Angeles. Ele tinha uma tigela luxosa de água. Eu prestei atenção em seus mimos. Não que ele vá ser uma diva no final ..

Ele tem permissão para dormir na sua cama?

Normalmente não. Mas, às vezes, quando ele salta de noite, na cama, eu apenas estou cansado demais para tirá-lo da cama. Eu deveria ser mais rigoroso com ele.

A propósito: Em "Água para Elefantes" seu cabelo tem uma separação natural para o lado. Você gosta mais assim do que o seu cabelo desgrenhado?

Umm .... eu acho eu pareço um pouco bem-comportado, o que você acha? Meu cabelo parece viver uma vida própria. A cabeleireira do set teve que fazer muito esforço para fazer meu cabelo de lado.

Qual dos looks Kristen gosta mais?

Eu acho que o cabelo desgrenhado (risos)



Fonte:Pattinsonlife
Via e Thx RPLife
Tradução: É da Gabi's ~ BlogTwiBrasil

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!