Relato de avistamento da Kristen ontem a noite em Vancouver!

Relato via e fonte Lindsay Loves Her Bike
Tradução: É da Gabi's ~ BlogTwiBrasil

Estou recebendo um monte de mensagens e pedidos de fãs pelo twitter perguntando como eles podem avistar celebridades ao redor de Vancouver.

Tem uma história engraçada, ontem à noite depois de bater em Gastown para jantar no Spaghetti Factory, eu voltei para o centro e estacionei meu carro na ‘Robson’ (Rua praticamente ‘central’ da cidade). Meu amigo CJJavaJunky e eu sentamos no carro, por um momento e antes de eu recolher as malas e sair, do canto do meu olho eu peguei um vislumbre de um rosto que me parecia familiar. Após alguns segundos de processamento, eu percebi que era Jonh, assistente de Kristen Stewart. Depois de mais alguns momentos, eu olhei para a pequena menina ao lado dele, que passou a ser Kristen, fora para um passeio à noite em Vancouver. Ela estava no traje habitual K-Stew; converse, camiseta, jeans skinny, um hoodie sob uma jaqueta de couro. Ela olhou calorosa, simpática e sorria para seu acompanhante. Houve também uma outra mulher com eles, mas eu não identifiquei bem dela. Para aqueles que continuam afirmando que Kristen Stewart "odeia" Vancouver, e ela se recusa a deixar o hotel, bem, eu posso te dizer que é mentira. Ela era facilmente acessível naquele momento, e eu garanto que a teria incomodado se a gente pedisse pra bater uma foto dela. Eu também ouvi de alguém que testemunhou Rob na última semana sair pela porta do hotel e pegar um táxi para levá-lo para jantar fora. Ninguém o perseguiu. Nenhum paparazzi estavam lá para "incomodar" ele. Eu ouvi que isso pode ser porque Tom e Katie está na cidade, e isso pode ser verdade. Os ‘Cruises’ estão desviando a atenção do elenco de Twi.

Kristen estava feliz e de ótimo humor, enquanto andava em linha reta na porta de seu hotel, sem interrupções. E não, para todos aqueles que continuam perguntando, Rob não estava com ela. Eu não espero que eles andem por ali, de toda forma. Rob no entanto, tem sido conhecido por sair por conta própria, durante a noite para verificar os poços de água locais de Vancouver. Eu já ouvi histórias de que existem Twi-Hards vigiando as entradas principais do hotel o que é lamentável. Explore a cidade e, eventualmente, você vai ter sorte!

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!