Preview da matéria da EW com Robert: "Robert Pattinson se move além de Twilight"

Twilight fãs, tenham coração: Robert Pattinson é tão bonito e tão legal como ele aparece na tela. Mas não o confunda com sua ninhada de personagens - o ator de 24 anos, é surpreendentemente aberto, falador, e rápido pra rir. Pattinson conversou com EW na semana passada sobre seu próximo filme Water for Elephants, no qual ele interpreta um veterinário do circo ambulante, que se apaixona pela estrela da atração do show, interpretada por Reese Witherspoon. Ele também discutiu o que seu futuro pode parecer uma vez que ele terminou com Twilight. "Você nunca pode prever o que realmente o público quer ou como manter uma carreira", diz ele, "outros que acham que o que você faz é legal." Mas, Pattinson brinca: "Geralmente, o que eu acho legal é o que todo mundo odeia ".

As filmagens para as duas últimas parter de A Saga Twilight: Amanhecer, encerrará no próximo mês, e há uma coisa Pattinson diz que não vai sentir falta - as lentes de contato que ele teve que usar para Edward. "Meu Deus, eu estarei contente de ver o último desses", diz ele. "Eu realmente desejo obter algum tipo de explosivo plástico. Eu quero reanimá-los em algo que eu possa matá-los. É muito constrangedor para mim - depois de tantos anos, ainda é um processo cada manhã. Todo mundo já descobriu como fazê-lo, e então há duas pessoas me ajudando porque eu não posso fazer isso sozinho. "

Fonte: EW
Via e Thx RPLife
Tradução: É da Gabi's ~ BlogTwiBrasil

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!