Robert Pattinson fala sobre 'cesárea', 'casamento' e 'Bella vampira'

USA Today teve a oportunidade de falar com Rob sobre Breaking Dawn, durante um curto intervalo de filmagens.

O argumento principal é "tão fora da caixa", diz ele. "É realmente diferente dos outros. Há alguns dias no set apenas olhando você tipo, 'Como é que isto vai ser PG-13?' ", Ele riu. "É tipo, totalmente ridículo."

Pattinson confirma que ele e Stewart filmaram a cena do nascimento, e com um sorriso, diz que a gravação foi "hilariante."

Ele explica: "Ela tem que usar essas camisolas de grávidas todo o tempo, que provavelmente era mais irritante para ela", disse ele. Essa não é a única mudança que você verá em Bella.

"Não posso revelar muito, mas há algumas coisas, especialmente no final do filme, ela é como o oposto de qualquer um dos outros (filmes)", diz ele. "Quero dizer, ela é uma pessoa diferente, que é legal. Ela é completamente diferente. Ela parece, provavelmente, o vampiro mais convincente de todos nós. "

O que quer dizer exatamente? "Muitos de nós parecem que estamos apenas ser de Marte", disse Pattinson. "Ela é o tipo único, mas ela funciona muito bem como um vampiro."

Próximo passo: gravação do casamento em Breaking Dawn, marcada para abril. "Essa é uma cena muito difícil", ele nos disse. Sem mencionar a onda de paparazzis que vai tentar tirar uma foto de Bella e Edward se encaminhando para o altar. "Tem sido OK em Vancouver, em termos de pessoas aparecendo e tentando levar as coisas", diz Rob.

Fonte: USA Today
Via e Thx Twilight Moms
Tradução: É da Gabi's ~ BlogTwiBrasil

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!