Entrevista do Rob para o site gala.de, da Alemanha

Você se lembra de quando foi a última vez que você foi uma pessoa anônima?
Quando foi? Ah sim, recentemente, em um jantar. Disseram-me, na recepção, de que havia uma mesa próxima da minha com 18 pessoas. Minha reação imediata foi ‘Ah não, um bando de adolescentes?’ Acabou que eram 18 adolescentes asiáticos, mas nenhum me conhecia. Foi o jantar mais relaxante que eu tive após um longo período.

Se você comparar sua vida como uma mega estrela com a de um cara de Londres que passa a noite inteira fazendo alguma coisa, do que você sente mais falta?
Conhecer novas pessoas. Pode parecer estranho quando alguém com essa mesma profissão diz isso, mas eu quero dizer, realmente conhecer pessoas novas. Na maioria das vezes, eu me pergunto duas vezes se eu posso confiar nas pessoas, então a maioria das relações fica apenas casual.

Quem você adorava quando era adolescente?
Paixonite nunca foi a minha praia. Talvez o Arsenal de Londres, mas só isso.


Reese Witherspoon e Christoph Waltz têm um Oscar em casa, você é conhecido por atrair um bando de adolescentes. Como você pode se impor?
Foi bem fácil. Você deveria trabalhar sempre com os melhores, é mais fácil para você. Reese e Christoph têm sido meio que um pacote de seguro.

Nos seus filmes, você vive sofrendo. O amor sempre deve doer?
Quando você vê o meu personagem em WFE, é claro! Praticamente todas as vezes que eu beijo a Reese eu me machuco depois. (risos)

Você tem uma responsabilidade de complicar os relacionamentos nos seus filmes. Um vampiro que está destinado à virgindade, um subalterno que está apaixonado pela mulher do chefe…
É apenas uma chance! Uma história de amor não tem que ter um final feliz, mas uma amizade duradoura para a vida toda. Todo o resto é um clichê e me deixa entediado.

Você não gosta da ideia de um romance, de um amor absoluto?
Ah sim, definitivamente. Nos filmes, as pessoas sempre têm que trabalhar muito duro para serem felizes no final. Na vida real está acontecendo de forma muito fácil e você se entrega ao amor.

Como uma mulher tem que ser para conquistar seu coração?
Eu sempre tive uma quedinha por garotas que não gostam de mim. Eu gosto se alguém é inteligente, talentosa e ambiciosa.

Como Kristen Stewart.
(sorrisos e silêncio)

Reese Witherspoon deveria não gostar das cenas de amor com você…
Hum, talvez Reese apenas não estivesse excitada? Não, eu acho que é porque ela era próxima ao seu casamento e ela não queria ter alguma coisa com outro cara.

Mexeria com você ter alguma coisa com uma mulher casada?
Não, eu não sou o tipo de cara que roubaria a garota de alguém.

Foi mais fácil ter contato físico com sua outra co-star?
Tai é realmente diferente do que você imagina um elefante, ela é incrível. Tão atenciosa e cuidadosa. Uma vez, ela quase deitou em mim sem nem ao menos me tocar, apesar de que ela poderia ter me esmagado com apenas um movimento. Eu acho que ela teria me deformado para todas as próximas co-stars. Apenas bebês e animais são tão despretensiosos em frente à câmera. Entre atores adultos há sempre uma espécie de entendimento.

Você está falando sobre Christoph Waltz?
Não, eu juro: Christoph é o cara mais engraçado que você possa imaginar. Sem motivo para ficar nervoso. Sempre perguntam para ele: Robert Pattinson realmente consegue atuar? Ele sempre me defende, veja, ele é um cara ótimo. (risos)

O que você acha, por que as pessoas ainda acham que você não é uma estrela adolescente talentosa?
É assim que é. Quando se é bem sucedido você tem que pagar por isso. Porque Twilight fez todo esse sucesso, eu tenho que provar pelos próximos dez anos que eu posso atuar como outro cara além do Edward.

Você pode, facilmente, passar a impressão de que você tem pouco de autoconfiança e que você tem que se justificar pelo seu sucesso. Por que isso?
Frequentemente, eu não sei como responder a questões especiais. Você tem alguma ideia? ’Como você se sente sendo o homem vivo mais sexy’? Como eu deveria me sentir? Como um completo idiota! Talvez eu tenha sorte comparada às minhas colegas mulheres. Eu acho que elas têm que responder muito mais pergunta sobre serem ‘sexy’ do que eu tenho.

Apenas pergunte ao Brad Pitt…
Você está certo. O que eu quero dizer é que pertence às mulheres, elas podem interpretar cada personagem de qualquer forma. Quando um ator é escolhido como um símbolo sexual, é meio que uma maldição, porque ninguém vai te levar a sério depois disso.

Na verdade, você está em uma posição invejável: o maior arrasador de corações do mundo, com exceção de Justin Bieber.
É algo incompreensível como eu pude ser nomeado na mesma categoria que ele! Eu respeito Justin Bieber, mas nós somos de extremidades completamente diferentes. Eu realmente não consigo entender como eu poderia provocar as mesmas reações que ele. Provavelmente, eu pertenço ao mesmo público alvo que ele, mas eu nunca quis a fama.

Mas você se tornou famoso, o que você está fazendo com a fama agora?
Eu estou sentado em quartos de hotéis e jogando ‘Fall Down’ no meu iPhone até o delírio. Uma ridícula perda de tempo, você não precisa de nenhuma parte do seu cérebro, você apenas tem que rodar a bolinha. Eu posso jogar por quase 16 horas.

Horrível!
Eu também baixo filmes, mas eu não tenho mais de 20 minutos para me concentrar no momento. Na maioria das vezes eu acabo dormindo.

Você está sofrendo de estresse? Esgotado?
Não, eu estou apenas cansado o tempo todo. Eu estou meio que no modo de espera quando não estou trabalhando.

Na maioria do seu tempo você está viajando, e mesmo assim você adotou um cachorro de um abrigo. Seu estilo de via não é um pouco instável para você cuidar de um cachorrinho?
Eu pensei isso também, mas eu percebi que um set é uma área perfeita para um cachorro. Tem no mínimo 100 pessoas para o entretenimento dele o tempo todo. Quando eu tenho tempo livre, ficarei com ele no meu trailer.

Quais truques ele já consegue fazer?
Depois de um dia ele já estava treinado em casa, com apenas nove semanas de idade ele já buscava o bastão, ele é um gênio. Talvez porque ele seja um vira-lata e pegou o melhor de seus antepassados.

Talvez você devesse se tornar um encantador de cães?
Não, eu já tenho um dos meus três empregos dos sonhos.

Quais são os outros dois?
Pianista em um saguão de hotel na costa litorânea ou político.

Pelo menos alguma coisa no centro das atenções?
Todo ator é egoísta, com certeza. Por outro lado, eu estou fazendo isso por mim. Você sempre aprende muitas coisas incríveis.

Qual é o seu personagem dos sonhos para interpretar? Talvez um cara do mal, como Christoph Waltz gosta de interpretar?
Finalmente eu vou poder atirar em alguém no meu próximo filme. Eu queria fazer isso por muito tempo. Apenas chegar no escritório de manhã e… boom

Tradução: Letti // Portal Twilight
Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!