Robert quer ser tricampeão no 'Best Kiss' do MTV Movie Awards!!

Robert Pattinson revelou exclusivamente ao MTV News que espera que seu beijo com Kristen Stewart na Saga Crepúsculo: Eclipse possa ganhar o cobiçado Melhor Beijo no MTV Movie Awards 2011.

O ator, cujo relacionamento na vida real com K-Stew lhes rendeu a Pipoca de Ouro por dois anos consecutivos, afirma que ele vai ficar desapontado se não ganhar o prêmio pela terceira vez na cerimônia do próximo mês.

Quando perguntado qual é o seu segredo quando se trata de ganhar o prêmio Best Kiss, R-Pattz suspirou: "Eu não sei, quero dizer - eu pensei em ganhar três vezes, eu quis eu ganhar três - [risos].?. É tipo, se de repente você parar de ganhar, você é como 'Oh Deus!' ".

O ator de 24 anos de idade, acrescentou: "É quase pior do que se você parar de ganhar, como, na qualidade de prêmios ou o que quer se você não pode beijar mais, é como" O que? Eu ainda sou bom em beijar?! ".

Então? Vamos fazer a vontade do moçoilo?? Eu apoio totalmente e vcs?? Vamos votar muito no Best Kiss para Robsten nos dar aquela alegria imensurável pela terceira vez?? VOTE MUITO!!! VOTE AQUI

Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!