Nova entrevista do Rob para a revista L’Express da França

Jovem ator inglês, estrela dos filmes Twilight, ele é o heroi de Water for Elephants agora, enquanto ele aguarda por seu papel em Cosmópolis, o novo filme de Cronenberg.




Se você fosse um lugar…

Se eu fosse um lugar, seria a região de South Bank, em Londres. Fica entre a Galeria Hayward, o Teatro Nacional e muitas outras atividades, eu nunca fico entediado. Eu diria New York pela incrível vista formada pelos prédios e pelo ritmo acelerado da cidade, não importa a hora do dia.



Um cartunista…

Ralph Steadman, ilustrador dos textos hilários de Gonzo Highway de Hunter S. Thompson. Seu simples, mas perturbado traço nunca me deixa indiferente. Outra razão é, talvez, que eu consiga desenhar quase que nem ele!



Um prato da infância…

Ovos cozidos com sal à parte e torradas próximas às mãos. Inevitavelmente, isso faz eu me sentir como se fosse sábado, quando minha mãe fazia isso para mim. Eu fico um pouco nostálgico em relação a essa época.



Um animal…

Um elefante. É um inteligente e calmo animal. Eles têm uma incrível habilidade. Eu aprendi muito com ele enquanto trabalhava no filme. Eu também acrescentaria uma girafa, já que eu tive a oportunidade de brincar com um bebê girafa um pouco maior que eu. A língua preta delas surpreende.



Uma época…

Eu sou um grande fã do estilo musical e de roupas dos anos 60. Tanto na Inglaterra quanto nos Estados Unido, eu gosto de tudo daquela época.



Um álbum…

É difícil escolher um. Vou te falar meu Top 5: Night Train de Oscar Peterson, One Love de Bob Marley & The Wailers, Moondance, Van Morrison, Abbey Road, Beatles, e Enter The Wu-Tang (36 Chambers), da Wu-Tang Clan. Todos eles falam comigo, cada um a sua maneira.



Um artista…

O homem do canhão no circo. Eu gosto do risco. Eu amo ter a sensação de que estou voando. Ser uma mulher barbada, eu também não me importaria. Evita ter que fazer a barba!



Um livro…

Money, Money de Martin Amis. Eu li quando tinha 15 anos, eu li centenas de vezes desde então e sempre me faz rir. Amis conseguiu criar um mundo que é tanto engraçado quanto duro. Eu adoraria interpretar John Self, o heroi depravado, que, sem ilusões, ele criou.



Uma roupa essencial…

Sem hesitação, as peças íntimas. Na verdade é a única peça que você precisa! Isso e óculos de Sol, que é um acessório que eu amo! Em casa, eu estou constantemente com essa roupa.



Uma citação…

“Erros são as portas para o descobrimento”, de James Joyce. Outra semelhante: “Um homem pode ser destruído, mas não derrotado”, de Ernest Hemingway. As duas me fazem lembrar de que nossos maiores erros são as experiências com as quais nós mais aprendemos. A esperança de melhorar dá a todos o desejo de viver o próximo, não dá?



Tradução: Letti do Portal Twilight
Fonte: RobStenation
Via e Thx Portal Twilight

Postado por: Taty Vieira

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!