Kristen Stewart de ‘Eclipse’ toma uma visão sobre o Twitter, diz sua fama embaraçosa

“Não sou uma grande fã” Kristen contou a Shaun Robinson do Access Hollywood no sábado, na festa da Saga Crepúsculo: Eclipse do website limitado a 140 caracteres. “Eu não teria um.”

Quando Shaun comentou que alguns fãs postam a localização da KStew quando atravessam seu caminho, a linda morena sugeriu que ela talvez devesse começar a carregar munição e parar com isso.

“Sim, eu vou começar a andar por aí com uma pistola d’água,” ela riu. “E ser apenas como ‘Não, isso é legal’. Eu não estou tentando, quero dizer, acertar seus celulares com a pistola d’água. O Twitter é meio louco.”

Kristen adicionou que ela pode dizer quando as pessoas estiverem espalhando sua localização.

“Quero dizer, celulares são como um caso perdido,” disse ela. “Acontece.”

Enquanto não é provável que ela coloque a idéia da pistola d’água em ação, apesar de seus pensamentos nesse sentido, Kristen, que parecia confiante e confortável na festa de Eclipse no fim de semana, disse que está se tornando mais fácil de lidar com a fama.

“Eu estou totalmente mais confortável agora,” disse ela. “Eu tento não ter aquela coisa que todo mundo tem, que é como uma pele de celebridade, e acho que é por isso que eu causo tantos problemas.”

Kristen disse que uma coisa que a ajudou a se tornar capaz de lidar com a atenção que veio com o fato de ser uma estrela de Crepúsculo foi deixar as coisas irem.

“Várias pessoas me disseram ‘Por que você não apenas interpreta? Vá, sorria e fale sobre o que quer que eles queiram falar’,” ela contou. “Eu realmente tento fazer isso. Acho que eu preciso fazer um transplante de rosto ou algo assim… Mas é estranho. Eu tipo, renunciei ao controle.”

Ela chegou a admitir que nem sempre tudo corre bem, apesar da sua sabedoria de celebridades recém-descoberta.

“As pessoas são bem melhores nisso do que eu e estou melhorando, e tudo o mais, mas não vou tentar me forçar a fazer nada” acrescentou.



Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!