Robert Pattinson: “Beijar foi mais natural em Eclipse”

Robert pode não ser imortal como o vampiro sexy Edward Cullen, mas ele não será esquecido por muito tempo. Os fanáticos Twi-hard não agüentam mais esperar por Eclipse, um dos filmes da épica história de amor entre uma humana e um vampiro, escrito por Stephenie Meyer.

Desta vez, Edward e sua amada Bella, interpretada por Kristen Stewart, ficam noivos, mas o lobisomem Jacob, interpretado por Taylor Lautner, está ficando no caminho. Aconteça o que acontecer, ele e Bella não consumam seu amor nesse filme

O que ele pensa sobre a questão da virgindade.

“Edward é meio antiquado, bem a moda antiga. Nos dias de hoje, todo mundo faz sexo com tudo mundo, sem motivo algum. Acho que Edward realmente não ‘baratear’ o seu relacionamento com Bella, mesmo que ela esteja o ‘empurrando’ para ir até o fim. Ele tem a idéia certa de como deve ir com o amor da sua vida. Ele quer fazer o certo e não apenas seguir seus instintos. Acho que sou um pouco antiquado, quanto a isso também.”

...mas isso não fica no caminho quando o assunto é beijar

"Beijar foi bem mais natural em Eclipse, mesmo que houvesse muitas cenas de beijo. Em Lua Nova e Crepúsculo foi sempre assim, 'Oh, eu vou te matar se eu te beijar’ ou algo do tipo. Era sempre meio estranho. Mas, neste, ambos entendem a sua situação muito mais, o que torna mais fácil. Foi a primeira vez que Kristen e eu fomos capazes de agir apenas como um casal normal.”

Então eles são um casal foras das telas?

"Eu acho que as pessoas gostam de histórias, essa é a minha conclusão básica. Eles querem que tudo em nossas vidas esteja relacionado com os filmes da saga... A verdade é que eu gostaria de ter mais algumas horas de sono para que eu pudesse pensar em uma resposta melhor. Estou sempre tão exausto o tempo todo. Falta de sono é como tomar Valium”.

Eles têm suas diferenças

"Kristen traz muito de si mesma para Bella, provavelmente mais do que eu trago para interpretar Edward. Ela não é a Bella eu imaginei lendo os livros, em que ela era muito mais uma ‘donzela em apuros’, Kristen é bastante forte, o que uma coisa que eu gosto. Eu estou constantemente trabalhando para entrar na minha personagem e para ela parece vir muito mais naturalmente. Sua mente funciona de forma completamente diferente. Ela pode sentir as coisas imediatamente, e eu sou mais racional do que emocional."

Ele já competiu por uma mulher que amava?

"Eu não gosto de competir. Eu não sou bom em fazê-lo. Eu abandono a competição. Eu entendo que, se você é o primeiro a ficar com uma garota e alguém está tentando tirá-la de você, talvez você seja forçado a lutar um pouco. Se eu já entrei numa briga com alguém pelo amor de uma mulher? Eu tenho que pensar. Provavelmente sim. Mas eu não sei se era sobre amor ou se era mais sobre orgulho. "

Competir com Taylor Lautner

"Nós tivemos uma cena de confronto em que eu meio tenho que empurrá-lo um pouco. Eu pensei que eu realmente iria assustá-lo quando eu agarrasse seu ombro. Então eu fui para agarrar seu ombro, mas ele é tão “bombado”, musculoso na parte de cima. E era muito grande para agarrar. Isso foi meio constrangedor. Eu realmente o provoquei, impiedosamente, sobre ter que vestir um terno de lobo cinzento feito de elástico o tempo todo e, tentei ser intimidante enquanto Kristen estava batendo na cabeça dele.”

Lidar com o Twi-hards.

"Eu meio que fiz uma mudança na minha cabeça para não ficar assustado com tudo isso. Se você é apenas uma pessoa normal andando na rua e todo mundo começa a gritar com você, seria como:" O que está acontecendo? ' Mas quando isso acontece tantas vezes, você realmente gosta de olhar para os rostos das pessoas e ver que elas estão felizes e, isso torna tudo muito mais fácil de aceitar. Tudo se torna muito mais fácil. "

Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!