Taylor Lautner só tira a camisa quando “tem uma razão por trás disso”

Taylor Lautner só tira a camisa quando “tem uma razão por trás disso”
A estrela de Eclipse fala a GQ sobre como ele é contra a retirada gratuita da camisa para outros papéis.



Taylor Lautner tirou bastante a camisa em Lua Nova e em Eclipse, que irá estreiar no dia 30 de junho.

Mas, como disse ao MTV News no início desta semana, ele ainda se sente estranho ao tirar a camisa para as cenas de Jacob da saga “Crepúsculo”, e ele não irá exibir seu tanquinho para qualquer papel.

“Originalmente, era para eu ter tirado minha camisa no filme “Idas e Vindas do Amor”, Lautner disse na edição de julho da GQ, que estará nas bancas no dia 22. “O script dizia que estávamos caminhando na escola e’ Willy tira a camisa. ’“Eu disse” Uou, uou. Para um pouco. Ele vai tirar a camisa no meio da escola? Não, não, não. A razão por eu ter tirado a camisa em ‘Lua Nova’ foi porque estava escrito no livro dessa forma. E tinha razões por trás disso. ”

Embora ele não esteja disposto a se exibir gratuitamente, o trabalho extra de Lautner para obter e manter o físico, ele descreveu para os leitores da GQ, em primeira mão, como ele se motivou durante os treinos. “Eu estava na academia, e estava fazendo abdominais, e lendo os livros, e estudando a personagem”, lembrou. “Eu só ficava dizendo a mim mesmo, ‘Eu quero esse papel. Adoro este papel. Eu não vou perdê-lo. E eu vou conhecê-lo melhor do que ninguém. E eu vou fazer essa abdominal extra, porque eu vou ser Jacob Black.”

Na edição, o astro de 18 anos de idade também fala sobre o motivo de ainda viver na casa de seus pais, como foi apresentar um prêmio do Oscar ao lado de Kristen Stewart e como ele reagiu quando, a então namorada, Taylor Swift foi interrompida por Kanye West no VMA.

“Eu estava atrás dela [Taylor], quando isso aconteceu, e estava 100 por cento certo de que era encenação!” Lautner explicou. “Eu pensei, ‘Isto foi algo que eles ensaiaram. Eu estava curtindo o show! Mas, em seguida, Taylor se virou e eu vi o rosto dela.”



Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!