Robert Pattinson se sentiu mais confortável nas cenas de ação de “Eclipse”do que nas de “Lua Nova”




“Lua Nova” nos introduziu a alcateia de lobos, aos Volturi e a diversas cenas de ação. “Eu acho que os homens conseguem se identificar com a parte de ação, as lutas e aos efeitos especiais”, disse Dakota Fanning sobre “Lua Nova”.

Mas nem todos os homens. Robert Pattinson confessou a MTV News que não se sentiu confortável durante as cenas de ação. “Normalmente eu me sinto idiota. Em “Lua Nova”, eu me lembro que me senti um idiota na briga com Taylor do final”.

Não é que Pattinson se sinta mal por dar uns socos – é que seu guarda roupa não era do tipo certo para que ele se sentisse como uma estrela de ação durona. “Você sempre esta usando jeans grudados, um blazer e um tipo de casaco de lã e tentando agir como se fosse durão”, riu ele. “Você sabe que não vai dar certo”.

Mas algo deve ter acontecido com Pattinson nos meses entre o final das filmagens de “Lua Nova” e o começo das filmagens de “Eclipse”, porque o ator de 24 anos, estava bem mais relaxado quando teve que filmar as cenas de ação para o terceiro filme. Não que ele saiba ao certo o que mudou.

“Por alguma razão, dessa vez eu me senti mais confortavel nas cenas de ação”

É uma coisa boa, já que ele teve muitas cenas de ação para filmar. Você pode até dizer que Pattinson faz três coisas em “Eclipse”. Ele corre nas cenas de ação, discute com Taylor Lautner e beija Kristen Stewart. Então de qual coisa ele gostou mais?

“E as cenas na qual você fica proximo de Taylor?”, Pattinson brincou. “Foram cortadas?”

Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!