Robert Pattinson prevê que ele provavelmente irá morrer aos 30 anos.

Quando discutiam sobre sua sorte, o suposto namorado de Kristen Stewart admitiu, “eu acho que se tantas coisas boas acontecem, então você vai morrer aos 30”. Dito isso ele afirmou qu “não queria que isso acontecesse”, ele ressaltou que boas coisas ainda estão por vir para ele. “Sim, então, provavelmente, eu vou morrer aos 30” ele disse. “Na verdade é Deus dizendo”,Ei, você não deveria ter pedido tanto”.

O Edward Cullen de “Eclipse” também comentou durante a entrevista, que sua celebridade o privou de se misturar à multidão. “Eu costumava passar muito tempo andando nas ruas sozinho e agora eu realmente não posso sem ser, ummm, um pouco paranóico”, ele confessou.

Em outra entrevista, Robert falou um pouco sobre ficar nu em “Bel Ami”. Para a MTV News, o ator que interpreta Georges Duroy, admitiu que sua personagem é muito diferente dos outros papéis que seus fãs estão acostumados e que terá cenas em que aparece seu traseiro.

“Eu acho que tem um pouco de nudez sim”. Ele passou a dividir seus pensamentos sobre o filme, dizendo “era uma estória bem estranha. Eu acho que vai se tornar bem interessante, mas eu não tenho idéia de nada ainda”.

Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!