ROBSTEN: uma história de amor em fotos (COMPLETO!!)

A Now Magazine (UK) publicou em seu site 31 imagens documentando o tempo de Robert e Kristen juntos. Nós havíamos postado somente 2 imagens, agora você poderá conferir todas as 31 imagens com suas descrições.

Tradução: RPBR

Fevereiro de 2008: Robert Pattinson e Kristen Stewart ficaram próximos no set de Crepúsculo. Eles compartilharam cenas intimas.


Junho de 2008: Chegando no MTV Movie Awards, as novas estrelas Robert Pattinson e Kristen Stewart combinam suas roupas.


Setembro de 2008: Um Robert Pattinson bronzeado chega ao MTV Video Music Awards com sua companheira Kristen Stewart.


Outubro de 2008: O bem jovem Robert Pattinson e Kristen Stewart chegam na photocall de Crepúsculo em Roma.


Novembro de 2008: Robert Pattinson parece confortável com Kristen Stewart enquanto eles discutem sobre sua cena de beijo no filme Crepúsculo, no programa MuchMusic no Canadá.


Novembro de 2008: Robert Pattinson se torna um galã mundial das adolescentes quando o primeiro filme de Crepúsculo é lançado nos Estados Unidos.


Dezembro de 2008: Robert Pattinson segura firme na cintura de Kristen Stewart na premiere de Crepúsculo em Londres.


Janeiro de 2009: Robert Pattinson e Kristen Stewart se reúnem com os amantes de cinema assim que começam a filmar Lua Nova.


Fevereiro de 2009: As co-estrelas Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner juntas para promover o filme Crepúsculo em Tokio.


Maio de 2009: Crepúsculo domina e Kristen Stewart e Robert Pattinson ganham prêmios pelo Melhor Beijo, e também por Melhor Performance Feminina e Revelação de Melhor Performance Masculina no MTVbMovie Awards em Los Angeles. Boatos começam a rolar dizendo que a química entre eles não é só na telona.


Junho de 2009: Robert Pattinson embarca num papel principal no novo filme Lembranças ao lado de Emilie Ravin. O par em uma cena em Nova York.


Julho de 2009: Kristen Stewart filma The Runaways sendo a rockstar dos anos 70 Joan Jett o lado de Dakota Fanning em Los Angeles. As adolescentes dão um beijo lésbico no filme.


Agosto de 2009: Robert Pattinson e Kristen Stewart tem cenas até mais quentes quando começam a filmar Eclipse em Vancouver. Eles são pegos mais tarde num show do Kings of Leon na cidade.


Novembro de 2009: Robert Pattinson e Kristen Stewart se divertem juntos na sessão para os fãs de Lua Nova em Hollywood.


Novembro de 2009: Robert Pattinson e Kristen Stewart mantém distância, espantando rumores de romance durante um photocall de Lua Nova em Paris. Entretanto, o par é fotografado mais tarde de mãos dadas na volta a Londres, causando um frenesi na mídia.


Novembro de 2009: Robert Pattinson e Kristen Stewart tem o mesmo penteado na premiere de Lua Nova em Los Angeles.


Novembro de 2009: O casal mostra uma íntima linguagem corporal com Robert Pattinson sussurrando para Kristen Stewart no evento HBV jovem na Alemanha.


1º de Janeiro de 2010: Kristen Stewart e Robert Pattinson passam o Ano Novo juntos na Ilha de Wight.


Fevereiro de 2010: Depois de meses de especulações, Robert Pattinson finalmente confirma na festa após o BAFTA Awards que eles está namorando a co-estrela Kristen Stewart. ‘É extremamente difícil, mas nós estamos juntos, sim,’ ele diz. No mesmo mês, o casal é visto curtindo a música no pub Half Moon em Putney, Londres, onde a irmã de Rob estava se apresentando.


Março de 2010: Kristen Stewart vai à premiere de Lembranças para apoiar o namorado Robert Pattinson.


10 de março de 2010: A tia de Robert confirma o relacionamento de Robert Pattinson e Kristen Stewart e diz a um tablóide americano que as estrelas de Crepúsculo formam um ‘casal de amor verdadeiro’.


11 de Março de 2010: Kristen Stewart promove o novo filme The Runnaways com Dakota Fanning em Los Angeles, mas o namorado Robert Pattinson não está lá.

9 de abril de 2010: Robert Pattinson e Kristen Stweart são vistos em Budapeste, onde Rob está filmando o filme Bel Ami, para celebrar o aniversário de 20 anos de Kristen.

Abril de 2010: Robert Pattinson e Kristen Stewart estão de volta a Londres.

5 de maio de 2010: Kristen Stewart diz à revista America’s Elle que ela nunca daria menos valor a um relacionamento por ter falado sobre ele abertamente à imprensa.

13 de maio de 2010: Kristen Stewart e Robert Pattinson fazem bagunça no programa Oprah Winfrey, com Robert brincando que Kristen estava grávida e ela rindo do suposto pedido de casamento de Robert.

14 de maio de 2010: Kristen Stewart e Robert Pattinson negam ter momentos quentes no set de Eclipse.

6 de junho de 2010: Kristen e Stewart e Robert Pattinson participam de uma ceninha romântica para o público do MTV Movie Awards em Los Angeles depois de ganharem o prêmio de Melhor Beijo. Kristen também ganha um prêmio de Melhor Performance Feminina por seu papel de Bella Swan na Saga Crepúsculo. Rob ganha o de Melhor Performance Masculina por Edward Cullen e também um prêmio de Superstar global.

10 de junho de 2010: Robert Pattinson revela que Amanhecer incluirá cenas de sexo entre os personagens dele e de Kristen, Edward e Bella.

29 de junho 2010: Robert Pattinson admite que teve uma “ótima aventura”. Enquanto filmava os filmes da saga com Kristen Stewart. ‘Quando estamos juntos, nós nos entendemos tão bem que não precisamos dizer muito para explicar o que estamos pensando’ ele disse à New!Magazine.


Julho de 2010: Robert Pattinson afirma que Kristen Stewart é muito mandona no set e frequentemente critica o que ele faz. ‘Ela vai procurar o diretor e dizer: “Faça mais um take,” Se eu fizesse isso com ela, ela me mataria,’ ele diz. ‘Ela falaria: Cala a boca! Está feito. Tava perfeito.”‘ Mesmo assim, eles gostam da brincadeira.


Julho de 2010: Porque Edward Cullen pede Bella Swan em casamento em Eclipse, Kristen Stewart insiste que ela e Robert Pattinson não tem planos de se casar – ainda. ‘Eu nunca fui a garota que cresceu planejando meu casamento,’ diz Kristen. ‘Muitas garotas fazem isso com Barbies e coisas assim. ‘Eu realmente quero uma família – isso é importante pra mim – mas eu não estou pensando em me casar jovem.’

1 comentários:

Nana Sampaio disse...

Adoreiiii, mas ficou faltando a melhor parte...

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!