Contagem regressiva para o "MTV First: Robert Pattinson" #3 - Robert Pattinson se pergunta por que ele está no Oscar

Se você perguntar a nós, Robert Pattinson chegou oficialmente em Hollywood quando "Twilight" recebeu cinco estatuetas em 2009 no MTV Movie Awards - incluindo RPattz na cena com os prêmios para Melhor Beijo, Melhor Luta e Revelação Masculina. Mas outros podem argumentar que seu debút em Hollywood ocorreu alguns meses antes.

No final de fevereiro de 2009, após uma série de rumores de uma semana que deixou a twi-nação em um frenesi, Pattinson andou sobre um tapete vermelho para o Oscar pela primeira vez. Ele não estava lá porque ele foi nomeado, mas simplesmente porque a Academia não podia ignorar o fenômeno do vampiro que havia alucinado o box office e corações entre demais para contar. Foi a maior noite de Hollywood, afinal, sua maior estrela nova apenas tinha que estar lá. Não que ele conseguia envolver a cabeça em torno da idéia.



"É insano", Pattinson exclamou quando nos encontramos com ele no tapete. "Quando me disseram sobre isso, eu tipo, 'Não, não, não, não, não, você está brincando' - ou  'Eu vou ter que fazer algo realmente estúpido como ejacular"


Durante a cerimônia, ele subiu ao palco ao lado de Amanda Seyfried para apresentar uma montagem de filmes românticos do ano, tudo de "Mamma Mia!" com "Revolutionary Road", para, sim, "Twilight". Mas, apesar de filmagens do filme que o tornou uma estrela disputada no Oscar, ele não conseguia acreditar na situação.

"Estou tão surpreso que funcionou do jeito que aconteceu", disse-nos sobre a sua presença em Hollywood. "Eu estava pensando o tempo todo: 'Eu realmente não tenho a personalidade para se encaixar nisso." Eu realmente não estou com medo disso. Eu nem sei como interpretar mais acima disso. Eu não sei se eu poderia ser escalado para um papel de galã, além de 'Twilight', que eu não sabia era um papel de galã. "

Não esqueçam... é sexta-feira a entrevista ao vivo com o Robert à MTV.
Se você perdeu a contagem regressiva, acompanhe aqui:

Contagem regressiva para o "MTV First: Robert Pattinson" #5 - Robert Pattinson falando sobre beijar Kristen Stewart

Contagem regressiva para o "MTV First: Robert Pattinson" #4 - Robert beija Kristen no palco

Fonte: MTV
Tradução: É da Gabi's ~ BlogTwiBrasil

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!