No final de fevereiro de 2009, após uma série de rumores de uma semana que deixou a twi-nação em um frenesi, Pattinson andou sobre um tapete vermelho para o Oscar pela primeira vez. Ele não estava lá porque ele foi nomeado, mas simplesmente porque a Academia não podia ignorar o fenômeno do vampiro que havia alucinado o box office e corações entre demais para contar. Foi a maior noite de Hollywood, afinal, sua maior estrela nova apenas tinha que estar lá. Não que ele conseguia envolver a cabeça em torno da idéia.
"É insano", Pattinson exclamou quando nos encontramos com ele no tapete. "Quando me disseram sobre isso, eu tipo, 'Não, não, não, não, não, você está brincando' - ou 'Eu vou ter que fazer algo realmente estúpido como ejacular"
Durante a cerimônia, ele subiu ao palco ao lado de Amanda Seyfried para apresentar uma montagem de filmes românticos do ano, tudo de "Mamma Mia!" com "Revolutionary Road", para, sim, "Twilight". Mas, apesar de filmagens do filme que o tornou uma estrela disputada no Oscar, ele não conseguia acreditar na situação.
"Estou tão surpreso que funcionou do jeito que aconteceu", disse-nos sobre a sua presença em Hollywood. "Eu estava pensando o tempo todo: 'Eu realmente não tenho a personalidade para se encaixar nisso." Eu realmente não estou com medo disso. Eu nem sei como interpretar mais acima disso. Eu não sei se eu poderia ser escalado para um papel de galã, além de 'Twilight', que eu não sabia era um papel de galã. "
Não esqueçam... é sexta-feira a entrevista ao vivo com o Robert à MTV.
Se você perdeu a contagem regressiva, acompanhe aqui:
0 comentários:
Postar um comentário