Contagem regressiva para o "MTV First: Robert Pattinson" #2 - Robert Pattinson fala sobre os produtos de Merchandising de "Twilight"

Por MTV

O que mais podemos dizer sobre o momento Robert Pattinson MTV #2 que não seja "Lubrificante com glitter"?

(detalhe by Gabis : enquanto traduzia, conversei com minha amiga @Uchiland e chegamos a conclusão que esse 'lubrificante' talvez não seja oficialmente um 'lubrificante'. Talvez seja um sabonete líquido com glitter, uma loção com glitter, enfim... mas sendo o ROB e o jeito dele brincar com as coisas, a tradução literalmente foi "Lubrificante" mesmo!! LOL)


Durante toda a semana, temos mostrado nossos momentos favoritos de RPattz enquanto fazemos a contagem regressiva até o "MTV First: Robert Pattinson," uma conversa de 30 minutos em que o ator de 24 anos, estará respondendo a perguntas do Twitter, que vai ser exibida ao vivo sexta-feira (amanhã). Nós o mostramos em nossa primeira visita para conversar com ele no set em 2008 e sua primeira viagem ao Oscar do próximo ano. Ocasiões especiais, tudo. E agora, aqui estamos nós: lubrificante com glitter.

Permita-nos explicar: como "Twilight" mudou de forma de uma série de livros popular em um rolo compressor de bilheteria mundial, a franquia tem ramificações fora em todos os tipos de artes: linhas de roupas e jóias, jogos de tabuleiro, jogos de cama, figurinos de Dia das Bruxas, maquiagem, cartazes, bonecos, lancheiras e, assim, a lista continua. E diante. Como assim: Almofadas? Sério?

Então, quando nos encontramos com Pattinson, na primavera de 2010, enquanto ele estava promovendo "Eclipse", nos queríamos saber se havia alguma mercadoria que verdadeiramente o deixou perplexo e o divertiu.



"Eu gosto do lubrificante com glitter. Eu acho realmente muito engraçado ", disse ele, rindo. "Eu tipo, 'Eu não assinei isso! Onde está o papel? " Eu acho, sim, eu tenho certeza que é glitter - Eu acho que é lubrificante ".

Nem um pouco bobo, Rob não deixa barato. "Eu tenho um distribuidor", brincou. "Eu tenho em minhas mãos. "Sim, é um prazer te conhecer! ' e é como, 'Uau! Funciona! "

Tradução: É da Gabi's ~ BlogTwiBrasil


Se você perdeu os outros que exibimos durante a semana, segue links abaixo:


Contagem regressiva para o "MTV First: Robert Pattinson" #5 - Robert Pattinson falando sobre beijar Kristen Stewart

Contagem regressiva para o "MTV First: Robert Pattinson" #4 - Robert beija Kristen no palco

Contagem regressiva para o "MTV First: Robert Pattinson" #3 - Robert Pattinson se pergunta por que ele está no Oscar

 

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!